16 de março de 2014

Cássio e Marcelo batem boca na entrada do Quarto do Líder

Cássio e Marcelo batem boca na entrada do Quarto do Líder


esta matéria é parte de Festa Indiana





O clima fica pesado na casa do BBB14 na madrugada deste domingo. Depois de Angela sair da pista de dança para tomar banho e ir dormir, Marcelo ouve de Tatiele que Cássio viu que o paranaense estava beijando a advogadaque dormia nas almofadas da Festa Indiana.
O administrador vai até o Quarto do Líder, onde está o gaúcho, para tirar satisfação. "Você falou que eu tava beijando a Angela?", Marcelo quer saber. O Líder é categórico e conta o que viu. Marcelo diz que não fez nada e não aceita ser acusado pelo estudante de publicidade. "Eu vi errado, então", Cássio ironiza e logo diz que "isso é falta de respeito".
Ao ouvir as palavras do colega de confinamento, o paranaense se exalta. "Não se meta no que você não sabe", ele grita. Cássio alfineta ainda mais o administrador, que já é segurado por Diego e Valter. Marcelo chama o paulista de "molecão", que reclama de o brother ter jogado água na cara da sister quando ela estava deitada nas almofadas. "Você está falando besteira de  mim", Marcelo grita com o estado visivelmente alterado.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter e no Pinterest.

Pai de Marcelo, do ‘BBB14’, não aceita acusação de abuso, mas o quer longe de Angela: ‘Não posso arrancar ele de lá’

Reprodução EXTRA

16/03/14 13:21

Pai de Marcelo, do ‘BBB14’, não aceita acusação de abuso, mas o quer longe de Angela: ‘Não posso arrancar ele de lá’





Pai defende Marcelo das acusações de abuso no ‘BBB14’
Pai defende Marcelo das acusações de abuso no ‘BBB14’ Foto: Reprodução/Site oficial do ‘BBB14’


Após assistir aos vídeos da festa Indiana, no “Big Brother Brasil 14”, o pai de Marcelo disse ao EXTRA que não viu nenhuma cena de abuso, como Cassio sugeriu. Segundo o gaúcho, o paranaense aproveitou que Angela estava bêbada para beijá-la. Nelson Zagonel acha a afirmação descabida.

— É uma acusação extremamento leviana e inconsequente. Foi de uma irresponsabilidade. Conhecemos nosso filho e ele convive com duas irmãs. As imagens falam por si. Não houve nada — afirma o engenheiro civil, que viu foi um “chega mais” de Cassio em Poly: — Ele também deu em cima da Tatiele e ela o empurrou.

Para Nelson, o objetivo do líder é apenas eliminar quem ele considera um grande concorrente:
— Na realidade o programa está afunilando e há o interesse de alguns em criar polêmica e tirar o concorrente mais forte.

Sobre as investidas insistentes de Marcelo em Angela, porém, Nelson concorda que está mais do que na hora do filho acordar e admite que a bebida contribuiu para ele não desgrudar da advogada.
— Não tenho dúvida (que Marcelo insiste muito em ficar com Angela), mas não posso arrancar ele de lá. E a bebida faz voltarem algumas lembranças... Ele tentou sim ficar com ela, mas jamais forçou a situação. É natural que ele tenha insistido, mas daí para abuso é um abismo muito grande. Acredito piamente no Marcelo. Não tenho preocupação nenhuma quanto a isso.

Nelson afirma que não pretende acionar advogado para o caso.
— A principio não tenho interesse de nada. Tem que ter serenidade. A família está mais preocupada com o Marcelo.


Fonte:  EXTRA