31 de março de 2014

Transparente, Marcelo pode sair do 'BBB14' de cabeça erguida







Transparente, Marcelo pode sair do 'BBB14' de cabeça erguida
31/03/2014 - 08h41

O jogo virou na noite deste domingo (30) e o administrador paranaense Marcelo, 27, foi eliminado do "BBB14" (Globo) com uma pequena margem de votos (55%).
E junto com ele se foi a única maneira desta malfadada edição do "BBB" fazer algum sentido. Se é que realities podem fazer sentido. Decididamente o "BBB14" terminou antes de acabar com a saída de Marcelo. Ele foi o verdadeiro vencedor. 

 
Como já foi citado aqui mesmo, não necessariamente por algum mérito especial, mas pela entrega total ao jogo, pela transparência das ações e pela garra em mostrar a todos, doesse a quem doesse, o seu verdadeiro caráter.
Quanto as três candidatas que foram para a final, nada a declarar. Quem acompanhou o reality sabe como se comportaram. Sabe das suas estratégias explícitas ou não para ir mantendo a sua permanência no jogo. Teriam sido elas então mais espertas?
Certamente. Ser sincero demais nunca deu muito "pano pra manga" para ninguém. Mas Marcelo parece ter preferido ser quem realmente é: mostrar que teve uma boa formação moral, demonstrar as suas fraquezas e incertezas, mas acima de tudo mostrar-se por inteiro, sem subterfúgios, sem máscaras.


Fonte:  UOL-F5



'Diria que fui insistente e não chato', diz Marcelo sobre sua participação no 'BBB14'


'Diria que fui insistente e não chato', diz Marcelo sobre sua participação no 'BBB14'


 Eliminado no último paredão da 14ª edição do "Big Brother Brasil", Marcelo fez uma rápida analise de seu comportamento no reality.
O curitibano admitiu que foi insistente o tentar um relacionamento com Angela.
"Não diria chato. Pareceu isso porque foi lá dentro, mas aqui fora não preciso insistir", afirmou o curitibano.
Ele evitou culpar a falta de sexo pelo seu temperamento e disse que nunca viu a advogada como uma "válvula de escape".
"Nunca tinha ficado mais de três dias sem sexo, mas não fiquei nervoso por causa disso. Tinha necessidade de dar e receber carinho", comentou.
Fora da casa, ele descartou um relacionamento com a paulista.
"Angela para mim é pessoa com personalidade forte. Não é para se ter um relacionamento", disse.
Sobre a polêmica que envolveu toda a casa após ser acusado por Cássio de abusar da paulista, ele sabe que há opiniões diversas, mas nega que tenha acontecido qualquer coisa.
Mesmo sem chegar à final, o administrador se diz grato por chegar até quase a final e revela seus planos para o futuro.
"Todo mundo diz que quer ser ator. Sempre quis trabalhar na TV com publico e na televisão, meu sonho é ser ator".


Fonte: UOL-F5




Eliminado do ‘BBB 14’, Marcelo fala sobre Ângela: ‘Insisti por carência’

Reprodução do EGO.

publicada em 31/3/2014 atualizada em 31/3/2014
 

Eliminado do ‘BBB 14’, Marcelo fala sobre Ângela: ‘Insisti por carência’

 

Modelo, que deixou o reality show após receber 55% dos votos do público, contou que a falta de sexo no confinamento mexeu com o seu psicológico.


Léo Martinez do EGO, no Rio
Marcelo Zagonel, eliminado do 'BBB 14', posa no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO) 
Marcelo Zagonel, eliminado do 'BBB 14', posa no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Marcelo Zagonel foi o último eliminado na noite deste domingo, 30, antes da grande final do “Big Brother Brasil 14”. O gaúcho deixou o jogo com  55% dos votos do público em Paredão em que enfrentou Vanessa. “Sejam simpáticos comigo. Sou grato até onde eu cheguei. Sempre vivi lá dentro e não entrei nessa de jogo. A visão que eu tenho era a lá de dentro. A Vanessa era uma candidata forte. Eu e Ângela não formamos um casal, mas até onde vai a veracidade das coisas eu não sei. A Clara tem a vida dela aqui e se declarava pra Vanessa. Não sei se tudo era verdade", disse em conversa com jornalistas ainda no Projac, na Zona Oeste do Rio.

Marcelo Zagonel, eliminado do 'BBB 14', posa no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO) 
Marcelo Zagonel (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
 
Na entrevista, Marcelo falou também sobre Ângela, com quem ficou durante o confinamento, e revelou que grande parte da sua insistência em um possível relacionamento foi baseada em uma necessidade pessoal. “Ela é uma pessoa de personalidade forte. Insisti lá por causa da minha carência. Sentia atração por ela, mas vi que ela não tinha interesse. Respeitei isso".

Marcelo, que acumulou várias brigas durante sua participação no programa, contou que a abstinência sexual contribui para seu temperamento explosivo.

 “A falta de sexo mexeu muito comigo osso. Nunca tinha ficado. Meu tempo máximo sem sexo foi três dias. Não fiquei nervoso, tinha necessidade. Não resolvi de forma nenhuma, só no hotel antes da casa. Tinha horas que eu nem sabia mais o que era", explicou ele que ainda comentou ter precisado da ajuda de um psicólogo para superar algumas questões que começaram a surgir depois da eliminação de Tatiele Pollyana.

Mesmo não chegando à final, Marcelo afirmou que não se arrepende de seu comportamento na casa.

“Quando a gente vive, a gente não erra. Não errei em nada. Fui exatamente o que sou aqui. Cada um tem um jeito. Podem ter pessoas que rejeitem. Espero muito que não tenha. Não tive maldade e jamais me aproveitei da Ângela naquela festa. A palavra 'abuso' me doeu muito. Não me via como vencedor. Fui uma pessoa autêntica. Se eu tivesse colocado isso na minha cabeça eu não teria chegado".

Sobre o futuro, ele disparou:  "Todo mundo quer ser ator, mas o meu sonho era entrar aqui e sempre tive vontade de trabalhar com o público. Sempre tive vontade de fazer novela."

Marcelo Zagonel, eliminado do 'BBB 14', posa no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO) 
Marcelo posa no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Marcelo Zagonel, eliminado do 'BBB 14', posa no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO) 
Marcelo Zagonel, eliminado do 'BBB 14' (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Marcelo Zagonel, eliminado do 'BBB 14', posa no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO) 
Marcelo conversa com jornalistas na noite deste domingo, 30 (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

 

Fonte: EGO



Ex-BBB Marcelo assume sonho de ser ator e descarta romance com Ângela

Ex-BBB Marcelo assume sonho de ser ator e descarta romance com Ângela


Eliminado na noite deste domingo, ele se defende: "Sou insistente, não sou chato"




Garantindo não ter rancor pela eliminação e "bater na trave", Marcelo conversou com os jornalistas após deixar a casa, na noite de domingo (30), no Projac, na Zona Oeste do Rio.
"Sou grato por ter chegado onde cheguei, sobrevivi lá dentro. Bater na trave não me desabona em nada. Quando a gente vive, a gente não erra", disse, destacando ainda que via sua oponente, Vanessa, como uma candidata forte.
Marcelo classificou Angela como uma pessoa de personalidade forte, assumiu ser carente e descartou a possibilidade de viver um romance com a advogada.
"Acho que não pelas diferenças que a gente já viu lá. Ela é uma pessoa de personalidade forte.
O curitibano se justificou ao ser questionado sobre seu jeitão insistente com as mulheres: "Não sou pegajoso, sou muito carente. Gosto de estar junto. De início, tive atração por ela, mas como ela se voltou para o Junior, fui pra Letícia. Fui insistente, e não chato. Tenho necessidades de estar junto e isso ia acabar aflorando", disse.
Para ele, a saída de Tatiele o deixou fragilizado. "Pedi ajuda de  psicólogo, me vi sozinho ali! Ela era minha confidente".
A abstinência sexual foi algo que o tirou do sério, mas foi amenizada pela troca de carinhos. "Mexeu bastante com a minha cabeça, muito mesmo. Nunca fiquei mais de 3 dias sem sexo, até me controlei bem. Estava muito carente é a troca de beijos, abraço, aliviou", disse.
A briga com Cassio, para ele, é assunto encerrado. "Deve ter pessoas que vão me rejeitar, mas espero que não. A palavra abuso me doeu muito".
Sem apontar vencedor, Marcelo revelou seu sonho: "Quero ser ator".


Fonte: O Fuxico



"Ainda vou encontrar minha princesa perdida por aí", afirma Marcelo

Nem Letícia, nem Angela
"Ainda vou encontrar minha princesa perdida por aí", afirma Marcelo



"Romântico na medida", Marcelo Zagonel, último eliminado do 'BBB14', não mediu esforços para tentar conquistar Letícia e Angela, seus dois alvos amorosos na casa. E apesar de não ter feito sucesso com nenhuma delas, o brother revelou que não se deixou abater. Esperançoso, ele acredita que em breve encontrará a mulher da sua vida e garante não ter pressa.

- Ainda vou encontrar a minha princesa perdida por aí. Sou um cara romântico, que liga no dia seguinte e leva a mulher para jantar. Sempre fui cauteloso e nunca quis namorar alguém só por namorar. Prefiro investir em quem vejo futuro - explicou o paranaense, que aos 27 anos só teve um namoro sério.
Mesmo mostrando o contrário no confinamento, Marcelo contou que nunca fez o tipo grudento com as mulheres.

- Eu tenho noção de que ir com muita sede ao pote pode acabar afastando as pessoas ao invés de aproximar. Lá no Big Brother as coisas são muito diferentes, as relações e laços se intensificam demais. Na vida real, eu sou adepto do jogo de sedução e da conquista. Posso estar super a fim da menina, mas, de vez em quando, dou um gelo, não ligo... Sei que isso é importante. E eu  acho que as mulheres, de forma geral, se contradizem demais. Sonham com um cara romântico, mas no fundo querem mesmo os cafajestes. Talvez eu seja, ou tente ser, um cafajeste em nível mais baixo - brincou ele, que fora da casa, conseguiu analisar o que sentiu por Angela e Letícia com mais serenidade.

- As pessoas acham que não, mas eu me interessei primeiro pela Angela. Só que um dia, durante uma conversa com todo o grupo, ela deu a entender que não me achava o mais interessante entre os homens. Naquele momento, eu meio que desencanei dela. A Letícia, então, me atraiu pela beleza e pelo jeitinho mais carinhoso, parecido com o meu. Rolou uma coisa de pele legal com a Letícia, apesar de termos trocado só uns dois ou três beijos, e uma afinidade com a Angela. É até difícil explicar".

Prestes a assistir à final do programa entre Angela, Clara e Vanessa amanhã, Marcelo confessou que, por enquanto, não consegue torcer para nenhuma das três

- Sinceramente, eu não me sinto na obrigação de torcer pela Angela. Também não sinto isso com as outras meninas.  E acho que as pessoas aqui fora entendem isso. A Angela e eu brigamos e fizemos as pazes várias vezes. E apesar do ambiente apaziguado entre nós, eu não a desculparia completamente pelas coisas que fez.. Fui incansável com ela. Tanto na questão da insistência em ficar, onde vejo que errei, quanto na questão de defendê-la e protegê-la no jogo. Mas eu não me arrependo de nada. Se eu entrasse no reality outra vez talvez fizesse tudo de novo. Não adianta a gente querer fugir do que realmente é.



Fonte: BigBlog




"Fui insistente, não diria chato", diz Marcelo, eliminado do BBB14


"Fui insistente, não diria chato", diz Marcelo, eliminado do BBB14

Ele analisou relacionamento com Angela, paixonite por Letícia, brigas, amizades e ainda revelou sonho de trabalhar na TV

Marcelo é eliminado do BBB14 com 55% dos votos. Foto: Nina Ramos

Em uma casa com três mulheres, o único homem integrante do grupo é a sobra do negócio. Pois esse problema foi resolvido pelo público do “Big Brother Brasil 14” na noite de domingo (30), quando Marcelo foi eliminado com 55% dos votos contra Vanessa. Com essa decisão, formou-se uma final histórica no programa, 100% feminina. Clara, Angela e Vanessa disputam o R$ 1,5 milhão que será dado na próxima terça-feira (1). Enquanto isso, ainda absorvendo a notícia da eliminação, Marcelo conversou com jornalistas logo após deixar a casa.

"Sejam simpáticos comigo", pediu ele assim que entrou na sala da coletiva. "Sou grato por onde cheguei. Desde quando entrei, vivi lá dentro, não entrei na questão no jogo em si. A questão de ter sido na trave não me desabou nem nada. Estou feliz”, disse ele, que levantou 1001 polêmicas durante sua permanência no reality show. Uma delas foi o drama com as mulheres, principalmente com Angela que, admitiu ele, foi seu alvo antes mesmo da paixão por Letícia.

Ele afirmou ser muito carente. Foto: Nina Ramos

"No começo do programa eu deixei bem claro que ela era a pessoa que criei afinidade grande, mas como eu vi que ela criou um interesse pelo Junior (isso logo no primeiro, segundo dia), respeitei os dois e fiquei na Letícia um tempão", relembrou. "Sou muito carente, bem carente. Talvez se antes eu estivesse com uma pessoa ou outra lá dentro, eu poderia ter saído antes também, não sei. Talvez as atitudes possam mudar. Ela (Angela) não foi minha válvula de escape. Senti uma atração por ela", afirmou Marcelo.

A relação, que foi tão comentada e difícil, tem chance aqui fora? "Não, acho que não pelas diferenças que eu já vi que a gente tem. A Angela para mim é uma pessoa de personalidade forte", falou.

Sem fugir das questões, mas claramente assustado com a nova posição de entrevistado, Marcelo comentou a fama de chato com as meninas. "Acho que fui insistente, não diria chato. Ali a gente via todo mundo todo dia. É complicado. Se fosse aqui fora e a pessoa falasse ‘não’, eu jamais ficaria atrás dela. Jamais precisei também ficar insistindo. Se a pessoa falou que não, eu deixo lá três, quatro dias… Vai devagarinho. Mas lá é uma coisa fechada, então essa necessidade que tenho de estar junto acaba aflorando, e acabo tentando, tentando, tentando…", disse.

A fatídica briga com Cássio por causa de Angela, é claro, também foi comentada. Marcelo repetiu que não agiu com maldade nenhuma. "A palavra 'abuso' me doeu muito. Ela (Angela) foi até a Sibéria, até o quarto me procurar. Naquele momento eu senti que, talvez - por mais que a gente tivesse conversado, que ela estivesse falando que eu era chato, que ficava insistindo - poderia ser um momento. O fato de ela ter ido me procurar contou muito para eu tentar novamente."

Marcelo, claro, não tem a mínima noção do que as torcidas e o que o público comenta sobre os participantes. Quando ficou sabendo sobre um dos apelidos de Angela, o Cobrangela, falou se está preparado para se decepcionar com alguém após assistir às fitas do programa.

"Estou respirando agora, né? Acho que isso vai ser ruim para a própria pessoa. Não vejo como um incômodo para mim, mas mais como um incômodo para ela. Se ela deixou de ser verdadeira, se quis enganar, se quis ser falsa ou não. Eu sei que as pessoas que eu colocaria minha mão no fogo lá são Poly e Roni. São as duas pessoas que eu digo agora com convicção. As outras pode ser que eu veja as fitas e pense 'nossa, mas por que eu não indiquei, tive oportunidade, ou por que tentei de novo'. Mas vai passar”.


Marcelo diz ter sentido muita falta de Tatiele. Foto: Nina Ramos

Mente quase parando

Nos últimos dias, logo depois da saída de Tatiele Polyana, sua fiel escudeira, Marcelo jogou a toalha e pediu um atendimento com um psicólogo para reabastecer as forças. "Poly era minha confidente e a gente tinha uma visão parecida sobre as pessoas dentro da casa. 

Então, no momento em que ela saiu, as pessoas se aproximaram de mim, porque até então eu estava brigado com todo mundo. Eu não ia me aproximar delas, faria o mesmo aqui fora. Mas lá é diferente, você vê todo dia dentro da casa. Eles queriam se aproximar, e isso começou a gerar um conflito. Eu não pensava no mundo aqui fora. Para mim, aquele era meu mundo, e eu não podia me aproximar daquelas pessoas porque elas tinham feito coisas que não gostei, que achei absurdo. Chamei o psicólogo porque pensei: 'e aí, como vou sobreviver aqui dentro?'. Não tinha mais ninguém com quem eu poderia me abrir. Eu estava me sentindo sozinho", revelou.

A saída de Poly, de fato, mexeu com o equilíbrio do administrador. "Eu sabia que ela me fazia bem, mas não sabia que ela me faria tanta falta", disse ele, que afirmou que sentiu mais a eliminação dela do que do amigo Roni.

"Foi diferente. Como ela estava com o Roni, sempre respeitei os dois, só que eu não me aproximava tanto, porque eles sempre estavam juntos. Lógico, a gente brincava e tudo, mas sempre senti... Na verdade, os dois eu senti muito, mas com a Poly eu senti mais porque a gente viveu um período maior juntos", explicou.

Outra coisa que mexeu com a cabeça de Marcelo foi a abstinência sexual. "Eu nunca tinha ficado tanto tempo sem alguém. Acho que meu tempo máximo sozinho foram três dias. Fiquei, realmente, não digo nervoso, mas me incomodava um pouco, porque tinha necessidade. Eu precisava estar com alguém, ou de dar carinho ou receber. Com a Poly, no final, lógico que são situações bem diferentes, mas o fato de estar com ela já me dava um alívio. E você aliviou esse incômodo de alguma forma, Marcelo? "Só no hotel. Na casa, não. De nenhuma forma. Me controlei bem. Mas senti muita falta. Teve uma hora que falei: 'meu Deus do céu, não sei o que é mais' (risos)", brincou.


E ficou chocado com a revelação de que o marido de Clara terminou a relação. Foto: Nina Ramos

Clanessa

Marcelo afirmou que sempre acreditou no poder de casais no “BBB”, e achava Vanessa uma forte candidata também por sua relação com Clara. "Agora, até onde vai a veracidade das coisas, eu não sei. Eu comecei a pensar umas coisas… A Clara tem a vida dela aqui fora, né? Tem filho, tem marido…", começou ele, ao ser interrompido pelos jornalistas que avisaram sobre o ponto final que o marido de Clara colocou no relacionamento.

"É mesmo? Caramba! Ela falava que o marido deixava com mulher…Nossa, agora eu fiquei chocado. Mas então, comentei isso com a Poly. A Clara tem filho, marido, e se declara para a Vanessa aqui dentro. Me coloquei na posição do marido e pensei se aquilo tudo era verdadeiro. Mas enfim, se for ou não, o pessoal está vendo em casa, ou elas estão fazendo a cena direito. Sempre confiei muito no público, no que eles estavam enxergando", afirmou.

E agora, o que será de Marcelo? Ele sonha em permanecer em evidência. "Acho que todo mundo sai e diz querer ser ator. Como meu sonho foi entrar aqui (no jogo), não custa a gente sonhar também. Sempre tive vontade de trabalhar com público, encenar, eu gosto muito de novela, eu assisto, às vezes me imagino, choro… Eu quero ser ator, sempre tive vontade. Ou modelo. Mas o foco principal é a TV, alguma coisa assim. Como eu sempre sonhei com o 'BBB', vou sonhar com esse (foco) também", disse.


Fonte:  Gente-IG