24 de março de 2014

'BBB14': paredão entre Marcelo e Tatiele é final antecipada


  Reprodução VEJA

24/03/2014 - 16:09


Reality show

'BBB14': paredão entre Marcelo e Tatiele é final antecipada

Amigos representam a versão masculina e feminina do bom mocismo no reality



Os amigos Marcelo e Tatiele se enfrentam no paredão do 'BBB14'
 Os amigos Marcelo e Tatiele se enfrentam no paredão do 'BBB14' (Divulgação/TV Globo/VEJA) 
 
Durante todo o BBB14, os confinados tentaram evitar colocar um casal no paredão. Na última berlinda, na qual Vanessa foi indicada por Cássio, o resto da casa livrou Clara justificando que as duas não mereciam ir juntas. Mas ninguém se importou de colocar dois melhores amigos juntos para disputar a preferência do público. Marcelo, que nos últimos dias tem se mantido isolado da casa, só conseguia conversar com Tatiele. E ela, desde que o namoradinho Roni foi eliminado, também andava grudada no curitibano e tentava inseri-lo de volta ao grupo. A partir de terça-feira, porém, um deles continua sozinho a caminhada - que tem grandes chances de terminar na final do programa.


Os dois têm muito em comum e se encaixam em perfis que o Brasil gosta de eleger como vencedores do reality show. A versão feminina e masculina do bom mocismo, que beira à inocência, embora seja bem cansativo. Quem defende Marcelo sabe que ele errou bastante, mas "por amor" - quase nunca correspondido. Nas redes sociais, a torcida feminina suspira pelo moreno, alto, bonito e sensual, que ainda por cima não tem vergonha de dizer o que sente. Já Tatiele é a rainha das pérolas da casa, que perguntou: "O que significa Paul McCartney?". Mas ganha pontos ao saber rir de si mesma. Ambos também irritam, claro, porque essa é a especialidade de todos ali.

A miss está estreando no paredão, portanto ainda não se sabe a força que tem, mas a popularidade é inegável. O administrador é veterano, está na sexta berlinda - a quarta consecutiva - o que faz dele um oponente temível. É um paredão comparável ao de Ísis e Diego Alemão, os queridinhos do BBB7. Ela era fofa, e ele não fugia de uma boa briga, mas sabia agradar. Não chegaram a formar um casal (no reality), porque tinham Fani entre eles, mas estavam sempre muito próximos. Casa e líder surpreenderam ao colocar um enfrentando o outro no meio do jogo. Ela saiu, e sua torcida foi incorporada à dele, levando-o à vitória. É um cenário que tende a se repetir também desta vez.





Fonte:  VEJA



Nenhum comentário:

Postar um comentário