Reprodução do EGO.
publicada em 31/3/2014
atualizada em 31/3/2014
Eliminado do ‘BBB 14’, Marcelo fala sobre Ângela: ‘Insisti por carência’
Modelo, que deixou o reality show após receber 55% dos votos do público, contou que a falta de sexo no confinamento mexeu com o seu psicológico.
Marcelo Zagonel, eliminado do 'BBB 14', posa no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Marcelo Zagonel (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Marcelo, que acumulou várias brigas durante sua participação no programa, contou que a abstinência sexual contribui para seu temperamento explosivo.
“A falta de sexo mexeu muito comigo osso. Nunca tinha ficado. Meu tempo máximo sem sexo foi três dias. Não fiquei nervoso, tinha necessidade. Não resolvi de forma nenhuma, só no hotel antes da casa. Tinha horas que eu nem sabia mais o que era", explicou ele que ainda comentou ter precisado da ajuda de um psicólogo para superar algumas questões que começaram a surgir depois da eliminação de Tatiele Pollyana.
Mesmo não chegando à final, Marcelo afirmou que não se arrepende de seu comportamento na casa.
“Quando a gente vive, a gente não erra. Não errei em nada. Fui exatamente o que sou aqui. Cada um tem um jeito. Podem ter pessoas que rejeitem. Espero muito que não tenha. Não tive maldade e jamais me aproveitei da Ângela naquela festa. A palavra 'abuso' me doeu muito. Não me via como vencedor. Fui uma pessoa autêntica. Se eu tivesse colocado isso na minha cabeça eu não teria chegado".
Sobre o futuro, ele disparou: "Todo mundo quer ser ator, mas o meu sonho era entrar aqui e sempre tive vontade de trabalhar com o público. Sempre tive vontade de fazer novela."
Marcelo posa no Projac, Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Marcelo Zagonel, eliminado do 'BBB 14' (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Marcelo conversa com jornalistas na noite deste domingo, 30 (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário