14 de abril de 2014

Ex-BBB Marcelo Zagonel

Reprodução Jornal Razão

Ex-BBB Marcelo Zagonel






   


    O ensaio do Paparazzo que vai ao ar neste sábado, dia 12, traz o ex-BBB Marcelo Zagonel. As fotos foram feitas em um ferro-velho na zona norte do Rio e o brother encarnou um personagem aventureiro. Muito à vontade, Marcelo encarou até uma chuva sem camisa em busca das fotos perfeitas. "Me senti muito bem aqui, sem neura. Apesar de extrovertido, no fundo, sou bem discreto", disse. Que completou: "Ainda é tudo muito novo para mim, ainda não sei direito o que fazer. Mas sei o que quero ser e espero conseguir". 

    Durante a sessão de fotos, o curitibano, sempre muito educado e bem-humorado, abriu o jogo e contou tudo sobre a experiência na casa mais vigiada do país. "Tudo ali dentro tinha uma dimensão maior", explicou e ainda contou que disso tudo levará a amizade apenas de Roni e Tatiele Polyana. Acusado de ser mimado, teimoso e estourado, ele jura que é uma pessoa da paz. Mas mimado, ele admite, principalmente por ser o caçula da família. 

    Atualmente solteiro, Marcelo se define como um cara impulsivo, passional e "muito ciumento". E revela que sua primeira relação sexual, aos 15 anos, foi com duas mulheres. "Poderia até ter mais", gaba-se ele. Entre outras revelações, o ex-BBB - que foi dispensado por Angela e Leticia durante o programa - garante que aqui fora não faltam mulheres. "Acho que nunca fiquei sozinho em uma balada, não tenho dificuldades em arrumar mulher. Se perguntar a qualquer uma que ficou comigo, vai dizer que tenho pegada", afirmou. 

    A passagem do brother pelo BBB foi marcada por vários barracos. O primeiro foi com Júnior, por causa da participante Leticia. Em relação ao episódio, ele reconhece: "Achei desrespeitoso da parte dele. Mas hoje não teria tomado a posição de questioná-lo". Já sobre a discussão com Cássio, que tumultuou o programa, quando o gaúcho o acusou de ter se aproveitado de Angela, ele revela que foi até contido. "Ele mexeu com a minha honra, mentiu e fez a intriga. Aquilo não foi papel de homem. Ele foi moleque e não mediu as palavras", dispara.



Links para matéria:

http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2014/04/em-seu-primeiro-ensaio-sensual-ex-bbb-marcelo-encarna-aventureiro.html

http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2014/04/apos-barracos-no-bbb-14-marcelo-diz-que-nunca-brigou-por-mulher.html 



Fonte:  Jornal Razão


--                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário